sexta-feira, 12 de novembro de 2010

De volta....

Olá!
Primeiramente, peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar nada, tivemos uns problemas aqui em casa, minha gatinha a Sofia (na fotinho do perfil) ficou bem doente, mas bem doente mesmo.... e eu como uma boa mãezinha, tive que cuidá-la. Ela está melhorando aos poucos.

Bom, voltando aos trabalhos, o tapete urso, tive também que deixar um pouco de lado, não só pelo fato exposto acima, mas porque calculei mal a quantidade de lã, achei que conseguiria fazer os pompons com apenas 2 novelos de lã na cor cru, até daria, se utilizasse o outro novelo (cor mais escura) para completar, como postei na foto do andamento, mas depois de mais preenchido, não gostei muito.
Então decidi comprar mais um novelo da lã que precisava, e adivinhem: não tem mais!!!
Agora estou em um dilema, até comprei um novelo de outra marca, mas não ficou igual, acho que vou ter que comprar mais novelos desta nova lã e refazer todos os pompons. Vai dar trabalho! Mas vou tentar terminá-lo logo.

Um abraço
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário